segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O primeiro pedaço vai pra você que me ensinou tua receita de afeto

Quando você me ensinou
Eu estive aqui pra aprender
Que a luta esta na tua essência
E é preciso crescer pra gente ver
Sabe agora lá embaixo
Tive a sensação de estar você
Feliz sorrindo
Te sentindo
Eu quis poder
Ver-te inteira
Simplesmente
Ver-te inteira
Em minha frente
Ver-te e ouvir-te
Me dizer
Segue a risca essa receita!
Eu quis saber-te
E soube ter
Ter-te ao lado
Em todos instantes
Aliados
Sempre constantes
Em nossas promessas cumpridas
E o nosso aval cúmplice
De todos os bons dias partilhados
Nossa sintonia
Nossa garantia
Nossa parceria
Hoje embora tão distantes
Perto e como antes
Eu queria reviver e te dizer
Sou inteiro teu aprendiz
Você desde sempre, minha guia
Mesmo sem tua vida sofrida e imperfeita
Sigo a risca tua receita
E o que for maior que um eu te amo
É o que eu sinto por você
À Deusa!

Um comentário:

Haline Arantes disse...

..."De todo o amor que eu tenho, metade foi tu que me deu. Salvando minh'alma da vida, sorrindo e fazendo meu eu."...

Me orgulho de poder te falar...mas mais ainda por você acreditar.

O que for maior que um Eu te amo, também é o que eu sinto por você.

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...