sexta-feira, 27 de agosto de 2010

(1) Sobre esses vultos (2) Você e a pasta de dente

(1)
Essas pessoas aí atrás
Não sabem de nada
Não sabem ao menos
Que estou aqui
Elas não estão na calçada
Elas não buscam nada
São vultos
Insultos
Todos feitos não propriamente à mim



(2)
Você viu a Lua ontem?
Ela tinha uma riqueza
Um esplendor
Você viu que linda ela?
Tava achatada
Eu vi tava achatada
Ela
Luziu pra mim
Quando disse linda ela
Ela
Seduziu meu sim
Quando despi
Quando notei a boca avessa ao beijo
A ilusão
Eu não senti que fosse durar pra sempre
De repente
Alguma faísca dissipou-se
Em meio ao meu pensamento
Que torpe e traiçoeiro te colocou aqui
Era uma ladeira íngreme
Ladeira, subida do caralho
Não aguentei
A história que eu quero
Eu não sei contar
Não existi entre as letras métricas de Camões
Eu indiquei esse caminho
Por pura falta de interesse
Eu não sei de você
Mas eu me corto sempre por dentro
Quando vejo seu sorriso
Já pensou em fazer propaganda pra Colgate?
Quando parei de suspender a visão
Eu queria que você não notasse
Mas eu não vou me dar ao luxo
De subir de novo
É muito alta essa ladeira
Já pensou em fazer propaganda pra Colgate?
Continua...

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...