terça-feira, 10 de agosto de 2010

Muito calor por ser inverno

Muito calor por ser inverno
E superar é o que distante
Eu encontrei de me incumbir
Desse vento quente que bate
Não vem brisa
Não é brisa
Você não representa a brisa
Você não representa
Porque não pode ser
Muito calor por ser inverno
Muito calor por ser noite
Calor e temperatura
Alta temperatura
Eu estou aqui
E por postura resolvi te suportar
Muito difícil ser tão intenso
Ser tão interno
Ser tão começo
Muito difícil ser desconexo
Ser inventivo
Muito
É o que eu me contesto
Se é muito
É mais que um protesto
Pra quem só quer frio
De aconchego
De contato e nada mais
Não me acorda
Eu prefiro não sentir
Que esse calor não é o meu
Se eu abrir os olhos
Posso me deparar
Com a imagem daquela brisa
Que passou despercebida
Mirou na fresta e partiu
É quente demais aqui
E ela não ia me refrescar
Então suspeito
Que se for direito
Me devolva o inverno
Que é pra eu não derreter total

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...