domingo, 22 de agosto de 2010

( Coloque o nome aqui )

Senti que alguma coisa estava fora do lugar
Obviamente, senti que a coisa era eu
Eu me coloquei de um perspectiva nova
Algumas coisas deixaram de fazer sentido
Mas algumas coisas mudaram
Da água, pro vinho da última postagem
Algumas coisas fizeram mais sentido
Portanto, não quero mensurar o tempo
Isso não faz mais parte do cardápio
Eu só preciso de respostas
Que eu me mesmo me darei
Tenho suado frio
E me pego apavorado
Devo confessar,
As vezes um tanto xenofóbico
O que eu fiz aqui?
Empilhei tijolos e mais tijolos
E agora me vejo assim
Morando numa casa muito grande pra mim
Você pode dizer
Que isso passa
E eu posso até concordar
Mas o fato é que eu desloquei
E pensei só na mulher chorando, do ônibus
Aquela que a Luiza abordou
Eu queria pegá-la no braço
Ou simplesmente ser ela
Ou talvez eu esteja sendo ela agora
Ao dizer que não há nada que se possa fazer por mim
Eu aprendi como se fazer importar
Não foi espontâneo
Cansei
A sensação é de que sou sim uma garrafa PET

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...