quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cinco ou Seis minutos de sonho, sono e divagação

Se deixe levar por um instante
Este caminho não parece aconchegante
E não há a menor chance de regressar
Essa pedras todas
Não querem dizer
Que haviam pedras
No meio do caminho
Elas não querem dizer
Porque não dizem
Se a Lua está cheia
Não resta 1 pra divertir
Só tem a ver o que for Sol
Sol, sol, sol...

Homero! Acorde, foi apenas um sonho.

Eu suei apenas pra acordar molhado
Nem me dei conta do que houve
Engraçado, um sonho de cochilo
Me transporta
Me ressalta
Eu continuo o mesmo
Mesmo que eu tenha mudado tanto
O mesmo ator
Mesmo que faça um ano
O mesmo
Um tipo sonhador

Olhei em volta pra ver se o dia parou
Encontrei a solidão estampada na banca de jornal
Subi pelas mesmas ruas e parei quando avistei o viaduto do chá
Sabia que algo estava sim acontecendo
E eu, apenas eu sabia
Então eu chorei
Comecei a gritar
E de repente a sorrir
Gargalhar
Esse mundo era só meu
Ou as coisas ainda iam voltar pro seu lugar?
Logo eu voaria
Eu poderia fazer o que quiser num mundo meu
Por isso pulei
Eu vi o viaduto cair
E muita gente ao meu redor
- Que engraçado, vocês voltaram!
Luzes vermelhas
Eu não voei
Mas também não morri
Eu quiquei que nem bola
Era quinta e regime só começa na segunda que vem
Ainda bem!

Compreensão pra que?
Quero apenas um momento pra quebrar a 4ª parede

2 comentários:

Haline Arantes disse...

As vezes acho que nem sei comentar...mas te entendo tão bem...te conheço tão bem...te 'acompanho' tão bem...
Te ouvi de outras epocas, te conheci de outros sonhos, te cruzei em outras vias...será que falta um 'd'?
E a vida roda, ou será o chão? E a gente se cruza, ou serão os sonhos? Só sei que quando te encontro aqui, a gente já se encontrou num outro dejavù. Te amo meu amigo...

Danilo Castro disse...

Do teatro também, Homero? Que bom... Meus amigos do teatro por aqui poucos têm blog... Podemos trocar umas figuras de álbuns teatrais... Faça postagens sobre seus trabalhos com a arte dramática, será interessante ler sobre. Obrigado pelo elogio lá no blog!

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...