quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Melhor assim

Hoje eu to muito Calcanhoto
Ouvindo, sonhando
Eu to outro
To na janela enquadrado
To em paz
Cansado
Febril
Eu to muito aliviado
Eu to tranquilizado
Eu e meu dever
Cumprido
Eu e meu querer
Voar
Assim nas palavras
Assim na poética
De quem não gosta do bom gosto
Ou de quem prefere apenas
Ser algo como
Alguém de boa
Curtindo a maresia
O sopro dessa melodia
Que me leva ao mar
E o mar está tão longe
E eu tão precisando dele
Pés na areia
E mergulho
Perdendo o chão
Flutuando
Renovando
Um passo bem dado
Um traço riscado
Uma fagulha
Uma miragem
Um dia na vida dessa primeira pessoa
Um fio de cabelo no banco do carro
Um estado
Um fato
Dentro do ouvido
Uma canção
Fora do mundo
Uma sensação de que é melhor assim

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...