segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dorme em meus braços

Se olha de verdade
Amanheça
Aceita enquanto a tarde
Não apareça
Divide o bom do amor
Conjuga o verbo amar
E fica mais pertinho assim de mim
Momentos de alegria
Bons demais
São sempre
Pra lembrá-lo
Que esses tais
Momentos de alegria
Acontecem
Anoitecem
Mais não apagam a luz
Que existe e faz
Você ser minha força
Minha lua
E eu ser o seu farol
Seu rumo e bem me quer
Agora que isso tudo se acalmou
Não quero ver você longe assim
Prometo lhe tratar com muito amor
E quero o beijo e a boca
Só pra mim
E então a gente anda lado a lado
Vivendo sem saber do amanhã
A lua adormece em meus braços
Madruga os seus sentidos
Aos meus, enfim

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...