domingo, 22 de agosto de 2010

Nada Mudou

Tô com saudade do seu amor
Isso é pecado, meu bem?
Saudade de você
Da sua voz só pra mim
Do seu olhar bem no meu
Dos abraços demorados
Tô com saudade do que é bom
Isso é errado?
Por favor, rasgue se for
Tô com saudade do que você é por dentro
Tô sentindo falta da sua mão
Será que você não entendeu?
Eu preciso me dedicar a você
Muito mais, em tudo
E eu chego lá!
Tô tentando ser forte
Mas te escrever aqui é a prova
De que nada mudou
Eu ainda sou sem traumas
O mesmo poeta
Quem sabe isso quer dizer amor
Se bem que o que eu mais sei
É o que você quer dizer pra mim
Ou o que você significa pra mim
Se meu abraço for aconchego
Seja bem-vindo de volta
E vem logo
Ta difícil ver morrer o amor
Um pouquinho a cada dia
Não tenho vergonha de dizer mais uma vez
Te amo na alma

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...