quarta-feira, 4 de agosto de 2010

São palavras, palavras ou Tudo que me veio eu quis botar

Entre meu sonho
E meu medo
Eu parei pra te encontrar
Se você resiste
Eu resisto a acreditar
E então tudo é mais difícil
É um pesadelo incomum
Querer não pensar
Mas se vejo saída
Se vejo
Não consigo esquecer
São meras palavras de choro
São meros amores em um
São linhas escritas em vão
São quadros pintados por dó
Eu não penso em mim todo tempo
Porque to pensando em você
O fato é que eu me interesso
Por tudo que é meio sem nexo
E hora que vejo
Não tem
A mente dá medo na gente
O corpo não faz por querer
Eu tenho mais de mil motivos
E mais mil já te fiz entender
São partes que cabem em bolso
São bolsos que podem sumir
Sumindo esse jogo sem gosto
Já pode acabar
E partir

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...