domingo, 30 de novembro de 2008

Brinde

Hoje eu inventei de escrever bem leve 
Deixar o vão 
Olhar de canto 
Desencanar 

Hoje eu pensei que assim tão breve 
Eu mais que alegre 
Pudesse estar 

É claro que alegre como quero 
Ainda espero 
Que eu vá ficar 

Mas que lindo é teu sorriso 
Dele preciso 
Pra soltar 

O verbo 

Em letras que você merece 
Letras vivas 
Letras livres 

Sem o peso do rancor de acolá 
Agora estou aqui 
Na torcida 
Pra encaixar 

Que o lugar seja certo 
Que a hora seja agora 
E receber essa dádiva 
É talvez pulsar 

Num momento 
Onde o futuro é o que quero 

Num momento onde posso decidir 
Por você 

Hoje 

Eu espero 
E espero que por mim 
Você também 

Já se imaginou sendo feliz? 
Eu já 
A dois 
Tim... tim...

Um comentário:

Unknown disse...

um brinde a você, que é sempre muito bom no que faz e merece os parabens. Sabes tambem que tenho um carinho muito especial por você e adoro quando fazemos saraus no msn =P
Poema Lindissimo, como sempre ^^'

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...