quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Calma

Eu queria ser um céu
De nuvens soltas a correr
Queria ser um avião
Desbravador da imensidão
Porque o peito
Do amor que quero bem
De tão grande já não cabe mais ninguém
E eu que cheguei depois
Não me dei bem
To de fora
Fim de fila
Sem ninguém
E ninguém que seja
Tudo bem
Pois eu só penso mesmo em você
Mas se você se enquadrar nesse ninguém
Não sei o que vou fazer pra te esquecer
Eu não mais regulando lê com crê
Mas prossigo nesse céu a persistir
Vôo alto porque penso em vencer
Me tornar seu bem
Te fazer feliz
Te sorrir além de te divertir
Tudo que falo vem repleto de algo mais
Mas inverdade é dizer que não to nem aí
Eu to cheio de segundas intenções
Quando é que vai passar essa aflição
Quando é que vou te ter aqui bem perto
Respiro
Recomeço
Calma, que vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...