domingo, 16 de novembro de 2008

Sarando de ti

Não e isso já começa com uma negativa
Algo que se positiva na intensão
De ser um novo
Diferente
E alegremente se sentir outra vez
Sentir que a gente não morre
Apenas se esgota
Com a dor que derrota
Por dias o peito
Mas passa
E sobra a graça da vida
Que é triste
Mas triste é o que não pode ser
Ao acordar essa manhã
Não lembrei do meu sonho
Não senti a boa sensação
De ter vivido além de mim
Em outro lugar
Dentro de mim mesmo
Ao acordar não lembrei da dor
Não desferi meu rancor
Como a dias eu vinha fazendo
Eu nem lamentei sua ausência
Nem mesmo sua inédita presença
Em minha vida
Em minha cama
Em minha alma
Em minha lama
Mas isso é triste
E eu alegre vim aqui
Vim esquecer
Ou adormecer
Ou guardar pra comer depois
Uma coisa que em mim foi tão bela
Esse desejo
Esse desejo latente
Esse sonho que hoje não sonhei
Mas que sonhei em outros hojes que se foram
Eu to curando esse corte
De novo e como sempre por mim
Eu to curando e to forte
To novo e sempre afim
Eu to curando
E quando são estiverTalvez eu volte pra mim

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...