quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ciclo - doce novembro salgado ( e nem me pergunte pq)

E os ventos
Que sompram
Que levam
Os ciclos que fecham
Que partem
De algum lugar comum
E os medos
Anceios
Receios
Embora sanados
São de sonhos guardados
Que pedem um sim
Que quando se chega a hora
Tem hora que bate
Um frio, cá em mim
Foi-se embora
Uma visão tão unilateral
Foi-se o tempo em que
[tudo bem valia a pena]
E agora
Se José me pudesse dizer
Se melhora
A corrida ao sol
A explicação do por que
Ou se há
No ser ou não ser
Algo que possa saber
De repente estou errado
Porém quero ser poupado
De comentários
De quem sabe menos que "mim"

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...