terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ex-tética

Meu voo é bem baixo 
Estou embaixo de nuvens sem fim 
Eu corro e levanto de novo 
Pois o meu pouso 
Tomou por demais de mim 
Você é autocrítica 
Convicta, 
Houve quem disse 
Que seu lugar é no green peace 
Mas eu até te apoio 
Hoje em dia tudo é anti-higiênico 
E tá na moda aderir ao transgênico 
Ecumênico, endêmico, polêmico 
E eu achava que só existia o meu jogo cênico 
Já você, aderiu aos bio-cosméticos 
Estéticos, frenéticos 
Indo contra os céticos 
Que não acreditam na fonte da juventude 
Que atitude! 
Talvez eu mude 
E exiba minha tattoo 
Saia do meu iglu 
Direto para o centro cirúrgico 
Que emoção! 
Lipoaspiração! 
Adeus dieta, adeus ginástica 
Viva a plástica! 
Vim distante 
Fui avante 
Voo sem fim 
E você me acordando: 
Nem se impressione, 
É silicone!

Um comentário:

Luiza disse...

Parece vindo de "cê", adorei hahaha (olha que baita elogio)

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...