quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Como o dia em que decidi esperar você

Eu dormi
E quando acordei
Sonhei
Sim
Acordado sonhei possibilidades muitas
E no sonho eu me via apto
Me sentindo
Engajado
A lembrar desse sonho
Como o dia em que decidi esperar você
Como o sabor que as coisas tem com você
Como tem alma em nós
Como se embarga a voz
Quando te olho
E isso basta
Como basta
Como calar, pois tudo já foi dito
É singelo
Inocente, frugal
Diria que é divinal
Se não fosse uma tentação
Como quando a gente tem vontade de morder
Como um fogo que arde a espinha
Como o taccardia
Meu tuntuntun de estar com você
Vem logo pra dentro
Aí fora é frio
Mas aqui te dou calor
E recebo o teu também
Me permita meu amor
Ter o seu amor meu bem
Merecemos ou to insano?
Ao amar desse tamanho
Creia!
Não
Só você me faz assim
Deixa eu te provar o possível
Esquece do improvável
Não se afaste de mim
Arrependimento te prometo não haver
No mínimo felicidade
É o que vou te prometer
E depois a vida se encarrega
Simples assim
Até nós!

Um comentário:

Luiza disse...

Meu tuntuntun de estar com você

adoro onomatopéias nos textos, super guimarães rosa!

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...