domingo, 21 de dezembro de 2008

CARO

Caro
Eu começo dizendo
Que ontem foi
Um dia pra esquecer
E termino falando
Que inda temos que viver
Esperando dias indo
Pra tudo acontecer
Caro
Foi o preço que paguei
Por te querer
Mesmo sabendo que tão longe
Estava eu
De um encontro casual
Da sua alma
E algo em mim
Caro
Quanto eu pensei
Longe fui
Eu me atirei
Joguei limpo com o amor
Não fui sujo
Só fui dor
Quando intruso me senti
Eu chorei
Mas pra você eu ri
Não faria isso de mim
Não daria meu sofrer
Pra depois eu ter que ver
Minha sombra te fugir
Nem sequer perto de mim
Sua voz poder chegar
Era o que eu não quis buscar
Eu tentei resolução
Eu busquei a compreensão
De quem incompreendido está
Ele o coração
Que em mim há
Bateu chorando a saudade
Do que nunca foi verdade
Como quem diz um adeus
Como quem longe se dói
Sem carinho, sem manhãs
Pra comer junto um café
E agora que não é
Eu retiro o meu ser
Que conjugo quando estar
For pra mim mais confortável
Sem lembrança doente
Sem sins de amor
Mas com nãos de ais
Esses tais
Que agora tento esquecer
Caro
Leia isso rápido
E quando tudo isso for contigo
Leia de novo
Quem sabe um pouco
Se acalme em pensar
Que hoje fui eu
Amanhã você
E pro coração entender
Será preciso reinventar
O amor

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...