quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Peço

Eu preciso desejar
Que o desejo
Seja inteiro
Multicores
E singular
Desejar que o ano novo
Venha vindo
Que seja lindo
Que venha dar
Eu aqui venho repleto de receios
Programar sem programar
Que um ano que a pena valha
Seja simples
Tenha o alegre
Tenha o sonhar
Eu que desse ano
Me despeço
Aqui já peço
Que se guarde
Pra lembrar
Do que foi imenso
E cheio
Do que foi bonito
E meio
Do que a mim veio somar
Peço ao nove
Que já chega
Peço gente
Peço vida
Peço saúde
Peço grana
E mais
Peço mais grana
Peço amor
Peço trabalho
Peço o criar
Eu não peço o que de mim for resto
O que sobrou empresto
O que faltar vou dar
Um jeito
E logo recomeço
Se for preciso de novo
Peço
Um ano novo de arrasar

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...