domingo, 3 de outubro de 2010

Ao som de sons


Comece a dizer adeus
Às gôndolas de Veneza
Ao bom estilo de vida
Dito estilo de vida
Dito estilo de viver
Dito bom
Como eu não sei dizer
Pense nesse mar em sua frente seco
Pense seco
Pense em não mergulhar agora
Pare de ler esse livro agora
Em breve seu ânimo vai lhe ser precioso
Imagine só você lendo
Enquanto o seu ânimo é precioso
Não repercutiu em mim seu desmazelo
Seu ato histórico
Do tipo duplo twist carpado
Com os pés pelas mãos
Feito heróico
Desastrado
Por isso nota baixa
Eu quero ver e ouvir
Sons desse tipo
Melhores
Aprimorados
Só me acorde se for pra me encantar pelos ouvidos
É assim e nada mais

Um comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...