sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Frases feitas

Ao passo que sinto sua presença desaforada se esvaindo como água morta que vai pro ralo, vejo um semblante quase intransigente me sorrir boas tardes nunca mais dadas.

Outro dia mastiguei meu ego em busca de entender como é pra você o gosto disso que conhece e sabe fazer tão bem.

A diferença entre as frases feitas que leio e as frases feitas que escrevo é que as minhas frases feitas são escritas por mim.

Os meus sonhos de cochilo são tão terapêuticos, quanto duas rodelas de pepino nos olhos.

Se eu pudesse desinventar algo, desinventaria a falta de criatividade.

A pessoa mais hilária iê que conheci foi Xuxa. (li por aí)

Um comentário:

H disse...

É a turma do Homero que vai dando o seu alô! Iiiiiiiiirrrruuuuuuuullllll!!

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...