quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Que sabor tem o seu hoje?

Paro tudo
Peço o tom
Eu escrevo como canto
Sob notas
Sobre o som
Um dia eu quis viver um sonho lindo
Eu nasci chorando e passei a infância rindo
Eu sorri pro infortúnio
Dei adeus aos velhos dias
Dei olá aos velhos dias
Assumi erros, muitos
Tantos, inúmeros
E cheguei aqui
No presente
Fora do meu sonho
Fora do futuro
E olha que interessante
Feliz
Não feliz de brinquedo
Feliz por dentro
Porque da boca o riso
É dado
Indisciplinado
Vai com qualquer um
E isso não é felicidade
Perto do sabor que o hoje tem.
O sabor do hoje
É como o desconhecido
O mesmo idealizado
O mesmo do futuro
O mesmo que eu pensava no passado
O sabor do hoje é minha dinâmica
É meu bom senso entre perder e ganhar
É meu manejo ao saber que os pés estão no chão
O sabor do hoje é meu melhor refúgio
Não sonhei com ele
E o mais intrigante
É que o hoje
É a única coisa que eu realmente tenho
Este não é um manifesto em favor do hoje
Trata-se apenas de um encontro
Alguma coisa próxima de um ponto de partida
Ou de chegada
O sabor do hoje é o de um bom suco de melância
Fresco e gelado
Pronto pra eu tomar num dia quente
A hora que eu quiser
Que sabor tem o seu hoje?

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...