domingo, 17 de outubro de 2010

Não me encontre no verão

É assim meu bem
Não ouça o meu apelo
Nem peça pra dizer
Não me encontre no verão
Não aqueça mais as coisas
Do que já estão
Permita-me infiltrar
No seu mundinho escola e diversão
Porque eu não vi apenas isso, aí
Sinto
Muito
Não fecho os olhos pro que é bom
E se conselho fosse bom
Era melhor seguir
Não feche os olhos
Não feche os olhos
Não feche o que pode se abrir
As vezes quando fico triste
Quando leio jornal
Quando danço sem jeito
Sorrio 
Você não me concede esta dança
Eu não cedo ao meu orgulho
Você conhece o caminho

Ah porque estou tão sozinho?
Ah porque tudo é tão triste?
Ah a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha

Desaprenda a chegar até aqui
Depois me faça esquecer, assim como você
Assim como quem quer 200 gramas de mussarela por favor

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...