quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A curva também é caminho

Esse tempo bom
Que se resume em ser
Um tempo bom
De cheiro de terra molhada
Como em dias de chuva de verão
E a sensação de passar do quente
Pro fresco
Em paz
E impressionado
Até onde esse humano pode chegar
Sacudido pelo vento
Sem saber o que fazer
Sem tecer sem se dizer sim
Eu simplesmente pensei nas facilidades
Esqueci que eu sim preciso compensar
Não acreditei na resposta clara
De que era melhor viver em paz
E então eu re-senti
Não disse esse bom dia concreto
Eu apenas dei um boa tarde molenga
Um feliz natal pálido
E um saúde obrigatório
Pós espirros meteóricos
Eu falei palavras sem nexo
Mas quem desembaraçou
As cordas da minha lírica
Aprendeu a me entender
Existente e reticente
Ao encontrar a curva
Dobre
Nessa estrada
A curva também é caminho

2 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO, AMEI A ULTIMA FRASE: " a CURVA TB É CAMINHO"...PORQUE SERÁ QUE O SER HUMANO SEMPRE TEM MEDO DA CURVA NO CAMINHO??? bEIJOS

Clarissa maria disse...

viajando no tempo do seu blog...e gostando muito das paradas...

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...