segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pra ela

Escuta
Olha esse som que vem vindo lá de dentro
Presta atenção
Porque é este o seu momento
De abrir o céu
Pra eu entrar
Você se viu ali andando sem rumo
E eu te vi
Você surtiu
Em mim
O meu amor
Você olhou capaz
De saber
Que a gente não seria mais o mesmo
Que a gente não seria mais segredo
A gente não seria mais assim
Como quando se ouvir
Era comum
Quando se ver era mais um
Mais um dia
Em busca de ser arte
Em nós e por toda
Parte
Hoje a luz que você representa
Canta
A luz da sua voz
Brilha
Encanta
Ilumina menina
No tom macio
Sussurrado
Sutil
Como a nascente do rio
Segura
Onde posso estar
Seguro
Eu, você...
E o futuro
Que nos reserva
Mais
Muito mais
Momentos juntos
Felizes




Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...