terça-feira, 13 de julho de 2010

Muito mundo

O mundo promete a cada instante
Virar a estante
Quebrar, ruir, tremer
Ele abafa o som
Ele palpita
Escala os picos de stress
Desumaniza a condição de ser
Apenas ser
Essa batalha constante
Esse tropeço ofegante
Rumo ao destino que não para
Ele acontece
Digo isso porque ele acontece
Ele acontece de uma vez e agora
Ele desagua em mim
Me afunda
Quer que eu aguente
E me diz:
Toma!
Se eu disser agora que não suporto
Ele ganha a briga
Por isso a mim eu digo:
Siga!
Porque quem muito quer
Precisa suportar
Os pesos de cada coisa

Um comentário:

C.M disse...

Suportar os pesos de cada coisa. "viver é sobreviver"

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...