quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aprendendo a viver dentro de mim

Eu estou aprendendo a viver dentro de mim
Eu estou zerando
Estou me livrando
Eu estou aprendendo como é cada coisa
Quando as coisas são diferentes
Eu estou rumando pra saber
Por que deixei pra trás tanta coisa
E porque já sei de tantas outras
Eu estou revendo
Eu estou refazendo
O caminho que se faz pra conhecer
Eu estou me conhecendo agora
Já não seria mais eu
Ao insistir em reconhecer
Coisas que não valem a pena
Eu estou mais lento
Pensativo
Mais completo
Querendo que seja diferente
Eu estou me dando um tempo
Eu estou sorvendo
Ouvindo
Permitindo
Estou te vendo
Partindo
Eu estou sorrindo
E esse sorriso é de alguém
Eu estou no começo
E o começo
Fica longe de um fim

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...