domingo, 25 de julho de 2010

Descobrindo Mar

Deixa eu me perder nesse mar
de sons de celo
E me guiar
Deixa esse som que é guia
Ser nosso vigia
E nos fazer seguir
Pensa que a vida passa
E eu sou passageiro
De onde quer passar
Sonha com esse mar inteiro
Que é nesse mar
No meio
Que vou atracar
Eu quero fazer ser lindo
Quero fazer, mas indo
Em busca de amar
Quero anoitecer sorrindo
Sentir a lua vindo
Pra nos iluminar
Quero acordar primeiro
Te olhar inteiro
E te abençoar
Eu
Só eu
Ou eu e você
Você
Só você
Ou nós a navegar
Mar
Que é sempre uma lembrança
Imensidão
Criança
Olhos de arregalar
É assim que eu me sinto
Assim como um menino
Descobrindo Mar
Ao som de celo
Você, eu quero
E o mais completará
Eu nunca vou deixar
De ver
Não vou deixar de ter
Não vou perder meu Mar




Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...