sábado, 12 de abril de 2014

Yin Yang

1 - Sua ligação diária
2 - Sua admiração pelo meu trabalho
3 - Seu beijo
4 - Nosso sexo number one
5 - Nossa telepatia
6 - Seu sorriso ao me ver te esperando na garagem na saída do seu trabalho
7 - Seu sorriso em qualquer circunstância
8 - Sua mãozinha linda
9 - A minha fungada de cachorro no seu cangote
10 - Nossas DR's intermináveis construtivas
11 - Nosso respeito aos nossos limites
12 - Nosso Reveillon em Araçatuba
13 - O som do trem que corta a cidade e o nosso coração
14 - Os seus olhos sérios
15 - Seu amor sincero
16 - Sua teimosia
17 - Seu orgulho
18 - Sua insensatez
19 - Seu ciúmes sem motivo
20 - Sua impaciência e ansiedade disfarçada de "eu funciono assim"
21 - Suas verdades vingativas
22 - Seus ataques de raiva
23 - Seu cabelo quando corta demais
24 - Seu pratão no vegetariano
25 - Sua eventual falta de otimismo
26 - Nossos desencontros
27 - Nosso tempo perdido
28 - Nosso natal separados
29 - Suas exigências
30 - Sua rapidez certeira de atingir o meu ponto mais fraco

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...