quinta-feira, 17 de abril de 2014

O cansaço não me venceu

Não sei mais o que fazer
Sinceramente
Não sei mais meu coração
Eu tento
Mas não consigo virar a página
Minha felicidade está doente
Não tem espaço pra pensar em novo amor
Sei que o tempo faz passar
Mas que tempo esse que não passa
Temo
Nunca passará
Não tem jeito
É um sacrifício
Desesperançado
Fica a certeza
De que perdemos muito
Sem nós dois
Orgulho
Perdão
Nem depois
Parceria
Missão
Pra amanhã
Mais nada
Te perdi de vez?
Aquele imenso amor
Se foi de vez?
Era imenso mesmo?
Um amor capaz?
Eu sei que é
Ou era
Pensei que eu fosse passar ileso pela vida sem carregar um grande amor
É que nos últimos tempos eu achei que esse amor estaria comigo pra sempre

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...