terça-feira, 15 de abril de 2014

Amor ou nada

Nunca chega?
A estrada é longa.
Tem combustível pra chegar?
Tem.
E se eu quiser descer?
Um carro vem atrás e pode te levar.
Mas, e se isso não acontecer?
Talvez você tenha que seguir sozinho pela estrada até achar um lugar onde você possa parar.
Isso me apavora.
A mim também.
Que garantias temos que vamos chegar juntos?
Nenhuma. No final das contas isso me parece ter mais a ver com vontade do que com qualquer outra coisa.
Você pode encostar um pouco?
Posso.
Me permita abrir a porta, sair do carro, sentir o que tem lá fora e ver você se distanciar lentamente. Mais devagar, bem mais devagar.
Me permita dar ré, abrir a porta, te por pra dentro.
Me permita entrar de novo.
Estava frio.
Muito.
Eu sou calor.
Me aquece calor.
Eu te aqueço.
Esse espaço da vontade fica entre o carro e toda a estrada pela frente.
Fica. E os olhos sempre nela, na estrada, à frente, adiante.
Do que mais mesmo um homem precisa?
De nada?

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...