sexta-feira, 11 de abril de 2014

Não teve um só dia que eu não sonhei com você

Não teve um só dia que eu não sonhei com você
Descubro agora como é conviver com a dor
Me aterroriza saber que a outro alguém você se entrega
E me desespera cada vez que eu me forço a o mesmo fazer
Supus felicidade no teu nome
Brinquei de amar tardio e sucumbi
Perdi meu brio, sonho, conduta em meu tropeço
Faltei com o que seríamos e não será
Confesso ser bem mais que um desafio
O espaço tempo, a distância, atravessar
Tão certo o amor se vai no meio fio
Um passo errado é escorregar
Diante do amor o impossível
É má palavra a se pronunciar
Não se adiante no teu rio
E saiba que o rio vai dar no mar
Você me fez o homem mais feliz
Não tenho saída
Só posso mesmo chorar
Não consigo em outro abraço
Não consigo em outro colo
Não consigo em outra vida
A cada vez que eu tento
Morro um pouco mais
Não teve
Um só dia
Que eu não sonhei com você

3 comentários:

Anônimo disse...

Espera.

Anônimo disse...

Veja essa música:
https://www.youtube.com/watch?v=Bpfw47x5a90#t=108

Homero disse...

Puxa... as lágrimas correram aqui com esse vídeo... Seja lá quem for você obrigado!

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...