sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Estupefatonices

Estou sem um dente
Meu dentista me disse enfático
Você perdeu o canino
Mas, sou um gato doutor!
(Doutor assusta-se com a reação)
Respondi estupefato,
De fato.

Por que meu dente tem que ser...
Canino!?

Eu e minhas coisas de gato.

gatogatoresponde@gmail.com

Abri esta conta de e-mail, porque o Homero me orientou no sentido de que gato blogueiro precisa ter um contato para responder aos seus leitores. Voilà! Me perguntem coisas inteligentes. Estou muito velho para tonteirinhas.

3 comentários:

Priscila Milanez disse...

felinos...sempre prepotentes, não?! rs

obrigada pela visita retribuída, ainda mais com um comentário tão gracioso!

Lucas Pessoa disse...

Miau... A Alice ia adorar te conhecer auhuah

H disse...

HAuhHAUUAa...me desculpe, mas ainda estou presa na do leite desnatado...
AMO.

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...