quarta-feira, 6 de novembro de 2019

corpo coração

Sombra, passaporte pro medinho de isso ser somente assim
Sonho em uns segundos o que eu mais queria ser
Tempo é tempestade que só passa sem você
Somo com risquinhos em minha cela os tantos dias sem te ver

Queria o comum
Queria o simplão
É foda, confesso
Adeus solução
A ver
navios
sou eu
um cargueiro lento
carregado de passado
um péssimo poeta

tantas vezes já tentei mudar
do porto ao quarto
quem se segura em contradição?

já minto pra mim
já minto pro analista
já minto a idade
já minto que odeio
porque na verdade amo

como é que você me pede: não sofre
se é tua mão que vai esmagando tudo por dentro
agora não tem mais orgãos, é só corpo e coração
o meu corpo é coração, aperta

esmaga mais forte
e completa o que você começou

Nenhum comentário:

Roubo de tempo

afundar não dar pé a gente corre mas alaga respira esse O2 não é sobre algamento mas poderia ser o tempo alaga também o que a água leva o qu...