quarta-feira, 7 de maio de 2014

Por ser você, te amo

Preciso escrever um poema de amor na raiva
Exorcizar o desentendimento
E reforçar ainda assim
Um alinhamento, um coração
Afinal, meu amor não é de superfície
Vai além de uma razão
Meu amor não em si consiste
Em amar com condição
Sou pedante
Sou piegas
Bem como quem ama sabe ser
Ao te dizer te amo
Ponho meu corpo todo em prontidão
Todo jeito
Todo verso
É por pura devoção
Te amo nas rusgas
Te amo na distância
Te amo de corpo presente
E ausente te amo ainda mais
Na raiva, te amo tanto que passa
No amor, amo até quase sufocar
Amo na ideia de que por você eu faço tudo
Na descoberta de um sentido pra vida
Na desordem dos sentimentos
Te amo pela tua companhia
Pelo teu falso descaso
Te amo pela imagem que almejo
A de dois velhos felizes de mãos dadas numa tarde de sol
E por mais que eu nem procure a poesia
Ela brota desse amor
É simples e fluido
Tudo entoa sem barreira
Porque eu te amo pura e simplesmente
Por você ser você



Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...