quarta-feira, 14 de maio de 2014

Em algum lugar

Numa noite adormeço
Num dia amanheço
Nas nuvens viajo
Nas estrelas escrevo
No sol eu me aqueço
No mundo da lua
Na lua me encho
No céu meu voo
No mar meu nado
No nada, nada
Na estrada caminhada
Na luta prontidão
Na escada sobe-desce
No carro direção
No espelho, espelho meu
Nos bares drinks bons
No apelo um disparate
No ouvido um bom som
Nas costas experiência
Nos fatos constatação
Na saída placa de exit
Na janela só tem vitrô
No sofá um gato triste
Na ladeira elevador
Nos primeiros alguns minutos
Nos primórdios o verbo e a luz
Numa rima palavra boa
Numa rima contradição
Numa rima a fúria e o som
Num jardim flor
No amor você
No final créditos


Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...