quinta-feira, 27 de março de 2014

Um som do bem

Até pensei
Que eu demorava pra voltar aqui
Quase sonhei
Mais um barulho me fez despertar
E era o trem
Das madrugadas todas de amor
Um som do bem
Que eu juro nunca mais vou esquecer
E passa o trem
Passa e vem, passa e vem, passa e vem
O som do trem
Um som do bem
Passa e vem
Até parar
Pra carregar
Um estoque de amor profundo
Pra uma viagem ele fazer
Vai percorrer por todo o mundo
Até no porto ele chegar
Lá onde o mar encontra a terra
Onde é tão fácil de me achar
E eu de lenço acenando
As boas vindas quero dar
Ao trem que chega buzinando
Anunciando
Um desejado desembarcar
Estou esperando
Mesmo que possa demorar
Passa e vem
O trem
E um som do bem

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...