terça-feira, 11 de março de 2014

Construção

É praticamente impossível entender
Como é que tudo isso veio parar aqui
Dentro de mim
Eu perseguindo um destino
Eu progredindo nos levels
Eu por aí
Sem eu saber
Sem ninguém saber de mim
Tem ruas
Tem vias
Tem tempo
Cúmplices de um mesmo sentido
É praticamente possível
Se ver sem ser de espelho
É mais
Que simplesmente entender
Eu não sei mesmo o que vem a seguir
Eu não sei mesmo não sentir
Um pavor lá no fundo
No fundo, no fundo
Sou medo também
Profundo coragem também
Dentro de mim
Espaço que o tempo é agora
Quando é hora não atrasa pra ver
Tem muitos momentos não nítidos
Daqueles para acontecer
Que são
Uma parte
Pedaço, mais um
Da construção desse andar

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...