quinta-feira, 27 de março de 2014

Como aquilo que está

Vou transformar em poesia
Esse imenso amor que eu tenho em mim
Eu quero lidar com fantasia
Com essa paz que não fazia
Mais meu coração
Você deixou tudo bem claro
Apaziguou minha emoção
Não que antes eu já não soubesse
Mas seu sorriso chancelou
Aquilo tudo que vivemos
Que foi tão bom e foi real
Eu te agradeço muito mesmo
Por ter me amado sem igual
Hoje não faria sentido cantar
Se não fosse pra você
Cartas e memórias
Vão se aproveitar
Do que eu sinto por você
Que o nosso amor perdure
E a alma queira bem
Que essa história continue
Quem sabe
Eu não sei
Se for pra pensar eu penso agora
Que algo pra mim não terminou
Apensas ficou lá no cantinho
Onde esse samba começou
Você é bem mais que especial
Foi você que me ensinou amar
Deve ter nesse mundinho
Um pouquinho de explicação
Pra essa coisa de coração
É difícil terminar
E seguir
E sentir
Não está a tua mão
Sobre a minha cabeça
Não está o teu perfume
Pregado em minha roupa
Mas está
Está
Ah Está!

Nenhum comentário:

Roubo de tempo

afundar não dar pé a gente corre mas alaga respira esse O2 não é sobre algamento mas poderia ser o tempo alaga também o que a água leva o qu...