domingo, 26 de junho de 2011

A gente quer falar tudo mais não pode

A gente quer falar tudo mais não pode
A gente quer desabafar
Quer cuspir a angústia
Quer errar se preciso
Quer matar todo medo
Ser mais isso ou aquilo
A gente tem mais força pro não
Tem gente que é não e acabou
Eu não estou falando alemão
Mas entender não é a questão
Ouvindo o que tudo tem pra mim
Partindo do caos onde eu
Sorrindo não sou nada não
No vão entre o teto e o chão
Surtindo meus lances e mais
O mundo não vai parar mais
Girando e fazendo o que mais
Do mundo onde vivo sou só
Eu não quero além de criar
Não quero além de criar
Criar você e eu
Criar você e deus
Criar sempre a minha solução

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...