terça-feira, 14 de junho de 2011

Temas de mim

Céus esse tempo é mesmo impiedoso
Ele alude minha cabeça
Com imagens que não atino
Nem bem saio de um espaço
E o tempo é outro lugar
Fico correndo de lá pra lá
Tento alcançar
Céus
Tomo suco
Não, esse é mesmo o meu jeito de criar
Eu em minha própria forma de me motivar
Caminho no desconhecido
Amedronto-me no escuro
E ao tatear levanto do tombo
Tanto

Sonhei com mares
Dividi sabores
Olhei mil cores
Odores senti
Sorvi olhares
Injetei amores
Saltei pelas dores
Suspiros comi

Se eu claro de mim repeti palavra
Insano rasguei papel
Se em teu canto me senti canoa
Teu poema navegou em mim
São tantos temas de mim
Que o eu virou mera ilustração

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...