sábado, 2 de julho de 2011

Ele se entrou

Eu ouvi dizer dessa lacuna
Esse beco criativo
Sem saída
Essa minuta mal escrita
Essa letrinha pequena, de bula
Desinteligente
Sabe que eu sonhei com coisas boas
Eu passei do in ao out
Assim como eu mesmo quis
Eu transcrevi significados
Os que significam só pra mim
Nessa altura eu já olhei pra baixo várias vezes
Indiquei a saída
Desrespeitei o farol vermelho
Não me diz eu ser um escritor de coisas tristes
Eu apenas revelei a cabecinha inquieta de um menino
Um pequeno príncipe
Um extramundo
Desses que são de um mundo tão comum quanto o nosso
Ou o seu
Perguntou-se:
- Sonhei acordado?
E foi respondido:
- Sim, mas não me lembro do sonho.
Olhou e não viu nada além da sua própria necessidade
Ficou instrospecto e desejou uma coisa
Uma caixa
Um guarda-roupa
Seu edredom
Ele se entrou
E prometeu sair quando tudo fizesse mais sentido
Ele está lá ainda

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...