terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Esse eu fiz pra você

Eu aqui ditando A luta A letra A busca De um criar Eu ouvindo Movendo Sonhando Sonhar que já é sim Deu saudade Deu vontade de falar Pra alguém que queira ouvir Você faz falta Quando falta com a presença Faz sentido Diferença Pra mim Tem porquê Sei por que Não, isso não é um reclame de saudade É apenas um relato de como é senti-la E isso permanece Como aquele adeus pra não chorar Rápido Emocionado De quem achou algo na frente do espelho Foram dias marcados Horas faladas Vidas cruzadas E mentes em harmonia Na mesma sintonia Movendo Sonhando Tocando onde o fundo não conhece Ele ainda não chegou Esse eu fiz pra você Fiz pra você saber Pra te agradecer Obrigado por existir Como a vida que é essencial a minha vida

2 comentários:

Monelise Vilela Pando disse...

/muito bom, o blog e o poema!

Tiago Mentor disse...

Lindo esse poema!
Uma excelente semana!

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...