terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Comecei em você e terminei em mim

Hoje eu vi sua foto
Perna
Peitos
Pelos
Vi no espelho
Que seus óculos
Agora eram
Um mar lindo
A te afrontar
Eu te perdi
Melhor
Ao menos o ganhei
Apenas te achei
Procurando me apaixonar
Soltar o freio
E me entregar
Pra uma paixão
E foi doída
Doida
Sem nenhuma noção
Vi teu corpo branco
Que tanto
Desejei
Eu vi que alegre estava
E eu chorava
Sem saber porque
Agora eu olho
Eu me ignoro
Pois meu rumo
Mudou
Você passou
Por mim
Passou
Eu passei por mim
Me rompi
Pensando que o amor libertava
Se ele quisesse
Ele era bem capaz
Mas enfim
Eu sei que tudo isso que falo
É mais um efeito do abalo
Em que estou
Por não saber o que fazer

Um comentário:

Adriano Veríssimo disse...

Existem amores que matam, existem amores que morrem...O melhor é que ele morra, e ressurgia das cinzas uma rosa, vermelha, que seja um novo amor, com novas formas, curvas, novas palavras. Que ele não suma, que ele não morra, mas se morrer, que o ciclo se repita e que tenhamos forças para encarar novamente e novamente.

É queridão, amar nunca foi fácil.

Hoje, tenho vivido algo assim, mas criei uma frase novos amores que quiserem florescer "Se não for pra ir bem longe, não ligue o carro.."

rs

= )

Estarei sempre por suas terras!

bjao

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...