quinta-feira, 9 de abril de 2020

Se deu, fico feliz

Apita o trem
Venho pra dizer meus parabéns

Apita pra ecoar
Venho pra demonstrar minha alegria

Esse apito, memória
Dizer algo mais

Havia uma moça com as mãos sujas de barro
Ela andava e aos poucos sua roupa rasgava
Ela falava sem conseguir falar
Ela gritava sem conseguir gritar
Mas só você ouvia
Só você via
Havia outra moça tentando acudir
Havia dois bancos pra poder sentar
Havia uma luz bem forte
Não sabia se era sol se era fogo
Havia e nada mais

Teu pé me apareceu ao fechar os olhos
Tua mão me apareceu ao abrir
Cada milímetro teu gravado, aqui
Depois eu vi você andar
Depois eu vi você pegar com a mão
Aquela mariposa na minha cabeça

Daí desapareceu a moça do barro
O grito saiu
A fala saiu
Eu vi o que eu sempre quis ver

Se deu

Fico feliz
Fico feliz
E o desencontro que essa felicidade me põe
Eu movo

E do consolo que é esse tempo pra passar
Eu morro

Te quero tão bem
E te amo tanto
Que chega ser uma covardia comigo mesmo

Mas fico feliz
Fico feliz




Nenhum comentário:

Roubo de tempo

afundar não dar pé a gente corre mas alaga respira esse O2 não é sobre algamento mas poderia ser o tempo alaga também o que a água leva o qu...