quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pronto falei ou anos 90 estão chegando

Quando vem um vazio
Vem de vez e fica
Vem talvez sem vez
E nem se explica
Tudo passa
Vai embora
Acaba
Chega
Acontece
E sensação é vazia
Não me encontre pra dizer que o mundo vai acabar
Eu prefiro ficar e ler
Goiabada com Queijo
De Shakespeare
Ou tomar um copo de Coca
Quando a água do mundo acabar
Aliás, não me encontre pra dizer que a água do mundo vai acabar
Eu prefiro a genialidade inventiva dos novos intelectuais
Eles vão me propor algo novo
Algo que venha depois da internet, do celular e da ovelha Dolly
Se bem que a Dolly é muito 97
O celular é muito 95
E a internet, bem a internet é bem noventa e alguma coisa...
E talvez esse vazio todo
Seja pelo cansaço de falar dos anos 80
Anos 90! Boa ideia!
Os anos 90 estão chegando
E deles eu posso falar
Pronto falei

Um comentário:

CLARISSA disse...

nossa....como gostei desse...

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...