sábado, 11 de julho de 2009

Iluminar

Eu quero ver passar

O azul do céu no azul

Do teu olhar

Eu quero ver passar

O sol

Raiar

No amanhecer

Do teu viver

Quero rever

O sol raiar

Queimar

Clarear

Nos aquecer

Do frio que fez

Você sair

Sem ter porque

Eu quero ver

Você

voltar

Sentir

Sonhar

Que a vida

Pode surpreender

É só querer

Querer chegar

A algum lugar

Se iluminar

Não importa os caminhos

O que importa é seguir

É melhor pensar nos sins

Do que dar razão aos nãos

Já é tempo de se erguer

E não deixar para trás

A vida que forte bate

Dentro do coração

Eu sempre acreditei

Ser capaz

Mas vejo que você

É bem mais

Eu quero isso pra mim

Quero sim

Viver

Feliz

Você

Me traz

Amor e mais, bem mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do seu modo de fazer poemas ^^

Abraço.

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...