sexta-feira, 3 de julho de 2009

O porquê de tudo

Porque se eu grito
É pra dizer que tenho voz
Porque se eu peço
É pra mostrar o meu caráter
Porque se eu choro
É pra te dar a minha água
Porque se eu caio
É pra sentir que tenho chão
Porque se eu quero
É pra não mais lidar com não
Se eu afirmo
Me comprometo com a verdade
Se definho
Jogo fora a vaidade
Quando digo
Sinto embora ir
Piedade
Eu suplico
Porque se só fico
É vitória da saudade
Eu bati o coração
Trombei o meu com o seu
Eu não tinha seguro
To pagando o prejuízo
Porque se eu faço
É pra provar “quinda” te amo
Se eu minto
É pra tentar te convencer
Porque se eu amo
É pra provar que tenho alma e miséria

4 comentários:

Honório Félix disse...

Eu ainda não sei o que dizer. Só sei que é lindo e muito sensível.

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Miséria.. Miséria aos baldes...

Mas... Every body kick the bucket in the end...

Unknown disse...

meru, peguei uma parte desse poema e colokei no meu orkut ... pode? huahuhuahuahu.. outra coisa.. qq eu coloco como autor?? homero? homero kaneko? (n lembro se eh assim q escreve seu sobrenome) homeroeu? =P luz, plis!

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...