sábado, 16 de maio de 2009

Sim é o momento

Ever

É assim que sempre

Eu bem contente

Vendo a gente

Se entender

É assim que quero

Quando te espero

Sorrir pra mim

Eu sou mesmo

Esse entregue

Esse cara

Que você conheceu

Nem sou muito diferente

Muito embora

Às vezes pense

Que sou mais

Do que poderia ser

O que é lindo, no entanto

Mais que seu sorriso

Aquele

De canto

É te ver

É te sacar

Tem lugar aí no peito?

Tem espaço?

Com todo respeito

Deixa eu entrar?

Sim

E eu quero assim

Bem perto de mim

Como quem descobre a vida

Ou como

Quem revive

Ela

A vida

Com verdade e sentimento

Diz que é o momento

De se deixar

Se deixar

É nosso

Ton

Um comentário:

Adriano Veríssimo disse...

Ser sensível nessas horas, faz muita diferença.

Saquei a charada!
rs

...peça, mas não peça muito, pois ninguém conseguirá te dar mais do que 50% do que você almeja, ou merece...

...

Nossa, tô filosófico demais hoje...rs

= )

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...