domingo, 19 de abril de 2009

Curtindo o máximo do excêntrico por m²

Eu fragmentei
Eu não loguei
Minhas contas
Minhas partes
Minhas varizes
Eu não ganhei
Por esperar em pé
Eu solucei
E bocejei
Ao mesmo tempo
Porque
A dor de quem espera
É ver o tempo passar
Sem um pingo de realização
E a mão que pesa sobre a cabeça
É minha própria mão
Minha sentença, ilesa
Eu agüentei calado
Eu me estuprei
Me rendi
Mazela minha
Miséria minha
Matéria minha
Eu suprimi
Colágeno
Tanto sorriso
Pra nada
Eu ouvi Caetano
Eu cantei Bethânia
Eu ouvi Caetano
Ouvi Caetano
Ou vi Caetano?
Lobão tem razão
E eu não
Lobão
Bobão
Agarrado
Em passado
Degustando
O gosto
Ligeiro
Gosto
Pelo excêntrico

Um comentário:

Unknown disse...

caraca, méru!!! vc escreve MTO bem!

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...