quarta-feira, 29 de setembro de 2021

tratar de tratar

tento não querer 
tento não pensar

descubro todo dia
que o espaço não me prende
que o tempo não me prende
que o espaço não me preenche
que o tempo não me preenche 
que o espaço não me entende
que o tempo não me entende

são setas contrárias
as que são idas
as que são vindas
as que são ímãs 
as que são vidas
as que são sinas
as que são vias

as mesmas que eu já inventei 

trovas baldias 
afirmações sectárias
uma coisa nenhuma
algo de senso comum 

todo dia queimo o eletrodoméstico
a hora mais bonita é o passeio 
voltagens de anseios 
meios, partidos ou quase um
fotos boas, mamilos nus 
tratar de dar modelos
tratar de morder 
tratar de tratar
de trazer
duas coisas
o teletransporte 
e… adivinha?


Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...