domingo, 5 de setembro de 2021

não fazer mais um poema falando de você

hoje eu vi uma pequena aranha tentando comer uma mosca
a mosca era maior que ela 
se eu espantasse, interferia na natureza
a mosca, todos sabemos ser chata
a aranha ficaria sem comer e a mosca a encher 
quando eu era criança eu vi um mosquito cair numa teia
a aranha veio e sugou o interior do mosquito como um milkshake
hoje não havia teia, estavam sobre a pia da cozinha
a aranha deu uma chave de asas na mosca
preferi não ver a aranha tomar seu milkshake dessa vez
não sou capaz de dizer se ela conseguiu
não sou capaz de me compadecer por completo da mosca
esses tempos dei de usar raquete elétrica contra elas também
tem pernilongos que não morrem com o choque
intuo que eles se tornam mais fortes e mutantes
tudo isso pra não fazer mais um poema falando de você

Nenhum comentário:

de nascer

quem quiser  quem for ver vai dizer que o tempo passou voando não vai mentir vai sentir um vento na cara, natureza talvez sorrir parece que ...